EM DESTAQUE ...

O novo site do Agrupamento de Escolas de Silves está disponível em: http://www.aesilves.pt/

[05-07-2013]

---

Note-se que:

No ARQUIVO, deste antigo site, poderá consultar todas as notícias publicadas de 22 de janeiro de 2007 a 13 de maio de 2013.

 

Início
1º Seminário Interdisciplinar PDF Imprimir e-mail
30-Abr-2013

Teve lugar no auditório da nossa escola, no dia 12 de Abril, o 1º Seminário Interdisciplinar da Escola Secundária de Silves com o tema “A Europa: da segunda guerra aos nossos dias”

Este encontro contou com cerca de 500 participantes, de entre professores e alunos, que se reuniram para refletir à sua escala e com os instrumentos concetuais das várias disciplinas convidadas, sobre o tema que mais preocupação provoca no nosso presente coletivo.

Da parte da manhã, e depois das palavras de abertura do Presidente da CAP do Agrupamento de Escolas de Silves, Professor João Gomes e do Professor António Santos em nome da Organização do Seminário, o programa começou com o painel sobre as Humanidades e prosseguiu com o painel sobre as Ciências. No final da manhã foi exibido o filme “Aristides de Sousa Mendes- O cônsul de Bordéus”. Depois do almoço, foram apresentadas comunicações de acordo com o eixo das Artes e Línguas.

A jornada terminou com o balanço realizado pela organização do seminário.

pdf objectivos 247.15 Kb

pdf programa 473.08 Kb

pdf agradecimentos 278.08 Kb

Inquérito de satisfação: pdf inquerito_de_satisfacao 178.14 Kb

 Image

 

 Image

 

 Image

 

 Image

 

 Image

 

 Image

 

 Image

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
© 2024 Escola Secundária de Silves
Joomla! é um software livre disponibilizado sob licença GNU/GPL.