Início seta Alunos seta Prémios Petchey
Prémios Petchey
Prémios Petchey PDF Imprimir e-mail
24-Nov-2009
O premiado de Outubro foi o Ricardo Margarido do P11IG (ver galeria de imagens) que seleccionou material informático ou uma Playstation para os alunos poderem jogar.
 
Recordamos que os Prémios Petchey têm de reverter a favor de todos os alunos da escola, não podendo ser atribuídos a sectores particulares ou grupos.
Agradecemos que compreendam que o aluno mais votado é alguém que merece ser destacado pelas atitudes e não pelas notas ou por algum outro factor.
 
Prémios Petchey PDF Imprimir e-mail
27-Mai-2009

Os Prémios Petchey são atribuídos mensalmente. Todos os alunos da escola votam em impresso próprio justificando obrigatoriamente a sua opção e os votos são contados na Biblioteca da Escola. As verbas eram de 450 euros por aluno mas passaram a 300 euros. O aluno seleccionado escolhe onde aplicar o dinheiro. Assim, neste ano lectivo, já comprámos computadores para a Biblioteca, filmes, multifunções para salas de informática, multifunções para a sala de secretariado, máquinas digitais para os cursos de desporto e secretariado, colchões para ginástica, câmara de filmar para desporto, etc.

Ver fotografias em: Menu principal -> Galeria de imagens

 
© 2024 Escola Secundária de Silves
Joomla! é um software livre disponibilizado sob licença GNU/GPL.